sábado, 9 de março de 2013

A Profetisa Ana uma mulher adoradora



 A paz do Senhor Jesus pricesas do Senhor!!!!
Hoje venho compartilhar com todas vcs um pouco do que o Senhor tem falado ao meu coração. Tenho conhecido uma mulher que é sensacional . A Bíblia fala pouco sobre ela mas pra mim foi o suficiente para adimira-lá e querer me parecer com ela . A profetisa Ana ( Lucas 2:36 - 38) uma mulher dedicada ao Senhor , completamente apaixonada por Cristo , adoradora  fiel .
Em Israel a mulher era liberada a casar-se aproximadamente aos 12 anos de idade , a Bíblia nos diz que Ana ficara casada por 7 anos , depois disso vindo a ficar viúva .  Isso quer dizer que Ana ficou viúva por volta  dos seus 19 anos ou seja na sua fase plena,mas Ana foi diferente,  ela dedicou o seu tempo , sua plena juventude  para servir integralmente ao Senhor , Ana era uma mulher separada para servir ao Senhor!!! Isso nos é de grande valor , pois Ana teria todos os motivos pra reorganizar a sua vida , mas ela escolheu o Senhor.  Diversas vezes queremos organizar primeiro a nossa vida(familia,casa,marido,filhos) e nos esquecemos do Senhor , mas Ana nos ensina a termos uma intimidade constante com o Senhor e amarmos a Casa de Deus, principalmente priorizar o Senhor . Ana era adoradora fiel ao Senhor e a sua Casa . A Bíblia nos revela que Ana adorava noite e dia em jejuns e orações . Não podemos estar noite e dia na Casa do Senhor , mas devemos sempre nos lembrar que o Espírito Santo anda conosco,e por isso em todo tempo devemos falar com o Senhor , expor alegrias , glorificar , exaltar e adorar ao Senhor , dizer palavras de amor e zelo a Ele .Também colocar nossas dificuldades, problemas  sempre diante dele e nunca nos esquecermos que o Senhor está em primeiro lugar em TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que possamos deixar pra arrumar a nossa vida juntos com o Senhor , não será tão fácil , mais o Senhor é sempre conosco . Além de tudo isso Ana ainda pregava e profetizava . Ana era d++++ mesmo.
Amadas que possamos sempre colocar o Senhor na frente de tudo , orar , jejuar , ser fiel ao Senhor, ter intimidade com Deus , buscar a sua face , e nunca abandonar a Casa de Deus .Quando passamos por problemas a primeira coisa que fazemos é esquecer do Senhor e abandonar a sua Casa .Que possamos ser mulheres que façam a diferença , que buscam ao Senhor em todo tempo, que ame a Casa de Deus , nunca esquecendo de pregar as boas novas e proclamar a sua vinda como Ana fez .
O texto a que me refiro é Lucas 2.36 ao 38 . Leia e aprenda mais sobre o caráter e qualidades  com essa mulher de fé .

 

8 comentários:

  1. Passando para agradecer a visita....seguindo seu blog!
    Bjus
    http://pamelacomelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, passando para prestigiar o seu cantinho e informar que selecionei o seu blog para uma TAG + selinho. Espero que goste!!!

    Beijokas!!

    http://lucyemascarenhas13.blogspot.com.br/2013/03/tag-segundo-selinho.html

    ResponderExcluir
  3. Ola seu blog foi escolhido para participar do concurso!
    Concorrendo a um selo de melhor blog da semana uma entrevista exclusiva no blog confissoes da cereja e seu link no blog A moda reunida, se aceitar so se cadastrar aqui http://femininaoficial.blogspot.com.br/p/blog-page_5.html

    ResponderExcluir
  4. Ola poderia participar do novo concurso no meu blog ? http://andcarry-on.blogspot.com.br/2013/04/concurso-garota-personalizada.html

    ResponderExcluir
  5. A historia de Ana é muito linda mesmo ♥

    Seguindo :*

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LiNDA A HISTORIA DE ANA UM EXEMPLO DE MULHER DE DEUS. .

      Excluir
  6. Boa tarde, Deus seja contigo, o seu blog é maravilhoso amei sucesso,já estou participando e seguindo o se blog. OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog e fan page.
    Twitter: https://twitter.com/
    Instagram: http://instagram.com/nequerenreis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Fan Pag: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir
  7. É linda a história de Ana belo texto, Érika te conheci no Divulgo Blog já estou te seguindo te convido pra você conhecer o meu blog e se gostar me segue lá também, beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderExcluir